Acidente

Caminhonete bate em grupo de motociclistas e deixa três mortos e cinco feridos em Água Preta

Veículo estaria em alta velocidade

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 24/08/2020 às 7:48
Nayara Vila Nova/TV Jornal Interior
FOTO: Nayara Vila Nova/TV Jornal Interior

Três pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas após um acidente nesse domingo (23) na PE-96, em Água Preta, na Zona da Mata pernambucana. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, uma caminhonete bateu frontalmente em um grupo de aproximadamente 30 motociclistas.

Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista da caminhonete foi levado para a Delegacia de Palmares para realizar o teste de bafômetro e o resultado foi normal.

De acordo com a delegada de plantão, Juliana Bernart, o condutor foi ouvido e passou por exames. "O que foi apurado até agora é que o motorista vinha em alta velocidade praticando algumas manobras perigosas. Após uma curva ele se chocou de frente com esse comboio de 30 motociclistas", explicou a delegada. Ela também informou que o motorista é vereador da cidade de Brejo da Madre de Deus, no Agreste.

Feridos

Cinco pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), por ambulâncias da Prefeitura de Água Preta e por outras pessoas estavam no local. Os feridos foram levados para os hospital de Palmares, Barreiros e o Hospital da Restauração, no Recife.

Até o momento, o estado de saúde das vítimas não foi divulgado.