PRF

Maconha e haxixe são encontrados em meio a barras de queijo coalho em Gravatá

Droga estava sendo transportada em duas caixas térmicas

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 27/08/2020 às 16:19
Divulgação/PRF
FOTO: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta quinta-feira (27) sete quilos de maconha e uma porção de haxixe em um carro na BR-232, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. A droga estava sendo transportava em duas caixas térmicas, em meio a barras de queijo coalho, e em uma mala com roupas.

De acordo com a PRF, policiais do setor de Operações Especializadas estavam fazendo uma fiscalização no quilômetro 81 da rodovia quando abordaram o veículo com placas do Recife. A droga foi encontrada no compartimento de bagagens e no interior do veículo. Havia sete volumes de maconha e um pote com haxixe.

O motorista não informou onde havia pego os entorpecentes, nem o local em que eles seriam entregues. O suspeito e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Gravatá, que ficará responsável pelas investigações. O homem pode responder por tráfico de drogas.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.