Eleições 2020

Eleições 2020: Lessa oficializa Manoel Santos como pré-candidato a vice

Manoel é presidente do PSL Caruaru e nas Eleições 2020 concorrerá como vice-prefeito na chapa encabeçada por Erick Lessa

Pedro Augusto
Pedro Augusto
Publicado em 31/08/2020 às 20:28
NOTÍCIA
Reprodução/Facebook
FOTO: Reprodução/Facebook
Leitura:

Durante live transmitida na sua página do Facebook, na noite desta segunda-feira (31), o pré-candidato das Eleições de 2020, à Prefeitura de Caruaru, deputado Erick Lessa (PP), confirmou o nome de seu pré-candidato a vice. Trata-se do empresário caruaruense Manoel Santos, que atualmente preside o diretório municipal do PSL.

Diretor-executivo de uma loja de materiais de construção, Manoel também é presidente do Sindloja de Caruaru, bem como ainda é vice-presidente da Fecomércio Pernambuco, dois últimos cargos estes, que ele precisou se licenciar para participar do processo eleitoral.

Convenção

Quanto à data da convenção do PP, que oficializará a chapa majoritária composta por Lessa e Manoel, nas Eleições 2020, não foi confirmada durante a live.

Além de Erick Lessa, também são pré-candidatos à Prefeitura de Caruaru, os atuais deputados estaduais Tony Gel (MDB) e José Queiroz (PDT), a prefeita Raquel Lyra (PSDB), que tentará a reeleição, além de Raffiê Delon (PSD) e Marcelo Rodrigues (PT).

Mais Lidas