Morte

Morre tenente da PM vítima de atropelamento na BR- 232, em Caruaru

Policial estava internado em estado grave no Hospital Regional do Agreste (HRA)

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 04/09/2020 às 7:40
Reprodução/Redes sociais
FOTO: Reprodução/Redes sociais

O Batalhão Barreto de Menezes (4º BPM) publicou uma nota na tarde dessa quinta-feira (3) informando o falecimento do Tenente Nelsino Ribeiro da Silva. O policial havia sido atropelado nessa terça-feira (1º) às margens da BR-232, em Caruaru, no Agreste pernambucano, e estava internado no Hospital Regional do Agreste (HRA) em estado grave.

Ainda na nota, o BPM informou que foi iniciado protocolo médico nessa quarta-feira (2) para constatação de morte encefálica. Nessa quinta-feira, ele teve a morte confirmada.

O BPM ainda prestou condolência a família e amigos do tenente.

Relembre o caso

Segundo informações da polícia, um carro do modelo Ford Fiesta de cor dourada teria atropelado o PM Nelsino Ribeiro da Silva. A placa do veículo ainda não foi identificada.

O policial voltava para casa ao sair do serviço quando foi atropelado. O motorista fugiu do local sem prestar socorrido à vítima. Nelsino foi socorrido por uma ambulância que passava pelo local e levado para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.

Ele sofreu politraumatismo e traumatismo craniano.

Ver essa foto no Instagram

SDS-PMPE-DINTER I/4°BPM CARUARU - NOTA DE FALECIMENTO DO TENENTE RIBEIRO O Batalhão Barreto de Menezes – 4ºBPM vem informar acerca do falecimento do Tenente Nelsino Ribeiro da Silva, ocorrido nesta data (03SET2020). Tendo sido vitimado em acidente de trânsito (Atropelamento) na última terça-feira (01SET2020), o Oficial estava internado no HRA em estado grave após ter sofrido traumatismo craniano. No dia de ontem foi iniciado protocolo médico para constatação de morte encefálica, composto de 03 etapas onde são realizados 02 exames clínicos e por último a realização de eletroencefalograma para confirmação dos dois diagnósticos anteriores. Infelizmente, nesta tarde, concluídos todos os exames, restou comprovada a morte encefálica do Tenente Ribeiro. O 4°BPM enlutado presta condolências a família e amigos, e agradece ao Centro de Assistência Social - CAS o apoio irrestrito aos familiares do nosso Combatente que agora descansa em Paz nos braços do criador. Caruaru-PE, 03 de setembro de 2020. TEN CEL SARAIVA Cmt do 4°BPM CAVEIRA, BRASIL! ASCOM 4°BPM

Uma publicação compartilhada por 4° BPM (@4bpm.pmpe) em