Investigação

Carro que teria atropelado e matado tenente da PM em Caruaru é localizado

Caso está sendo investigado

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 05/09/2020 às 9:20
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

A Polícia Militar localizou na noite dessa sexta-feira (4) o carro que supostamente teria atropelado e matado o 1º tenente da PM Nelsino Ribeiro da Silva.

O veículo foi encontrado em uma garagem no bairro José Liberato, em Caruaru. O Ford Fiesta dourado estava com marcas que indicam que houve algum tipo de impacto ou colisão.

Tenente da PM morto após ser atropelado é enterrado em Arcoverde

A polícia não repassou maiores informações para não atrapalhar a apuração do caso. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre prisões. O caso está sendo investigado.

Entenda

O tenente da PM morreu na última quinta-feira (3) no Hospital Regional do Agreste (HRA), onde estava internado desde terça (1º), dia em que foi atropelado à margens da BR-232, próximo ao Sest/Senat.

O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro à vítima. Uma ambulância que passava pelo trecho da rodovia levou o policial para o hospital. O tenente sofreu politraumatismo e traumatismo craniano.

Na quarta (2), iniciou-se o protocolo médico para constatação de morte encefálica, confirmada na quinta (3). O velório do tenente aconteceu na Igreja Batista Manoel, no bairro das Rendeiras, em Caruaru. Já o sepultamento foi realizado em Arcoverde, no Sertão.