Violência

Homem é assassinado a tiros em Caruaru

Ex-presidiário, jovem foi morto, na Rua Rei Davi, na Vila do Aeroporto

Pedro Augusto
Pedro Augusto
Publicado em 07/09/2020 às 10:22
Reprodução/NE10 Interior
FOTO: Reprodução/NE10 Interior

A Polícia Civil de Pernambuco computou mais um homicídio no Agreste do Estado. Um homem de 26 anos foi assassinado a tiros em Caruaru, na noite deste domingo (06), mais precisamente na Rua Rei Davi, na Vila do Aeroporto. A vítima era ex-presidiária.

De acordo com as investigações iniciais da Civil, o homem estava trafegando no local, quando foi morto com vários disparos de arma de fogo. Ele tinha passagem pela polícia devido ao seu envolvimento com drogas.

Após o levantamento cadavérico do Instituto de Criminalística, o corpo dele foi encaminhado ao IML local.

Tentativa de homicídio

Também no domingo, um homem de 25 anos, sofreu tentativa de homicídio, na Avenida Leão Dourado, nas proximidades do Bairro do Alto do Moura.

Segundo informações repassadas pela própria vítima, ela estava conduzindo a sua motocicleta, quando acabou sendo surpreendida com a chegada de dois suspeitos também uma moto, que realizaram vários disparos na sua direção.

Baleado, o jovem conseguiu guiar o seu veículo até o Hospital Regional do Agreste, onde foi atendido. Até o fechamento desta matéria, o estado de saúde da vítima não havia sido divulgado.