Oportunidade

Novo Atacarejo oferece 484 vagas de emprego no Recife; saiba como concorrer

Processo seletivo começa nesta quinta-feira (10)

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 10/09/2020 às 11:06
Divulgação
FOTO: Divulgação

O supermercado Novo Atacarejo começa nesta quinta-feira (10) um processo seletivo no Recife. Ao todo, são 484 vagas de emprego para cargos operacionais, técnicos e de liderança. A seleção será feita pela internet, através de parceria com a prefeitura.

A coordenadora de marketing do Novo Atacarejo, Jéssica Almeida, destacou que há oportunidades para vários perfis profissionais. "A gente tem cargos operacionais como operador de caixa, estoquista, recepcionista, embalador; cargos técnicos como açougueiro, operador de empilhadeira, auxiliar de TI, e nós também temos cargos de liderança, como gerente administrativo, encarregados de área", detalhou, em entrevista à Rádio Jornal.

Para participar da seleção, os candidatos precisam ter mais de 18 anos, ensino médio completo e morar na capital pernambucana. Os currículos devem ser enviados para o email [email protected], até 25 de setembro. Não é preciso ter experiência para concorrer aos cargos operacionais.

Quem não tiver acesso à internet pode entregar o currículo, apenas nesta quinta (10), no Compaz Escritor Ariano Suassuna, no bairro do Cordeiro, no Recife.

"Esse ponto de coleta é só para as pessoas que não tiverem acesso à internet, ou não tiverem algum parente ou amigo que possa ajudar no processo por email. A gente pede que as pessoas evitem para evitar se expor nesse período de pandemia", explica a gerente geral de trabalho da Prefeitura do Recife, Fernanda Vieira.

Outras informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas nos números (81) 3355-2922/99249-9570/ 99287-8364.

Novo Atacarejo

O supermercado Novo Atacarejo está em fase de construção e será no bairro do Bongi, na Zona Oeste do Recife. Cerca de 500 empregos diretos e 1.500 indiretos serão oferecidos pelo estabelecimento.

Cerca de R$ 70 milhões estão sendo investidos na primeira loja do empreendimento na capital pernambucana. O supermercado será no cruzamento das avenidas General San Martin e Abdias de Carvalho, no mesmo local em que funcionava a antiga escola Dom Bosco.

O espaço terá cerca de 6.000 m² de área de vendas, 38 check-outs, estacionamento de 500 vagas e 20.000 m² de área verde. A loja será climatizada e terá serviços de açougue, frios e padaria com produção própria, além da comercialização de cerca de 9 mil itens, entre alimentos e bebidas, artigos de higiene, automotivo, entre outros.