Oportunidade

No primeiro dia de seleção, Novo Atacarejo já recebeu mais de 40 mil currículos

Saiba como concorrer a uma vaga de emprego

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 11/09/2020 às 12:12
Divulgação
FOTO: Divulgação

A seleção para contratar 484 pessoas para a primeira loja da rede Novo Atacarejo no Recife, que começou nessa quinta-feira (10), já recebeu mais de 40 mil currículos. A agência do trabalho recebeu em torno de 39.900 currículos por email, além dos 741 recebidos presencialmente em um ponto de coleta no Compaz Escritor Ariano Suassuna, no bairro do Cordeiro.

O balanço da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco reuniu os dados até as 18h15 da quinta. Os interessados podem enviar os currículos para o email [email protected] até o dia 25 de setembro. A entrega presencial só funcionou na quinta.

> Novo Atacarejo oferece 484 vagas de emprego no Recife; saiba como concorrer

Há vagas para operador de caixa, estoquista, recepcionista, embalador, açougueiro, operador de empilhadeira, auxiliar de TI, gerente administrativo, encarregado de área, entre outros.

Para participar da seleção, os candidatos precisam ter mais de 18 anos, ensino médio completo e morar na capital pernambucana. Não é preciso ter experiência para concorrer aos cargos operacionais.

Novo Atacarejo

O supermercado Novo Atacarejo está em fase de construção e será no bairro do Bongi, na Zona Oeste do Recife. Cerca de 500 empregos diretos e 1.500 indiretos serão oferecidos pelo estabelecimento.

Cerca de R$ 70 milhões estão sendo investidos na primeira loja do empreendimento na capital pernambucana. O supermercado será no cruzamento das avenidas General San Martin e Abdias de Carvalho, no mesmo local em que funcionava a antiga escola Dom Bosco.

O espaço terá cerca de 6.000 m² de área de vendas, 38 check-outs, estacionamento de 500 vagas e 20.000 m² de área verde. A loja será climatizada e terá serviços de açougue, frios e padaria com produção própria, além da comercialização de cerca de 9 mil itens, entre alimentos e bebidas, artigos de higiene, automotivo, entre outros.