Emprego

MV abre 100 vagas de trabalho home office para todo o Brasil

Algumas das oportunidades são para início imediato

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 14/09/2020 às 12:25
Divulgação/MV
FOTO: Divulgação/MV

A empresa MV, especializada em desenvolvimento de sistemas de gestão para a Saúde, está com inscrições abertas para um processo seletivo. A empresa fica no Recife, mas já que trata-se de regime home office, as oportunidades são para pessoas de todo o Brasil.

No total, são 100 vagas para formação de banco de talentos, em nível sênior, para trabalhar como desenvolvedor backend e desenvolvedor frontend. O processo para os dois cargos será online, e algumas das vagas são para início imediato.

Os pré-requisitos para os interessados em backend são: curso técnico completo ou superior (em andamento ou completo) em ciências da computação, engenharias, matemática, física e afins, além de experiência comprovada em JAVA, PL/SQL, RDMS Oracle e PostgreSQL, APIs - Rest/Soap, Containers - Docker, GIT e Jira, Selenium, conhecimento em metodologias ágeis, arquitetura de alta disponibilidade, segurança e nuvem. Os candidatos também devem ter habilidades para trabalhar em equipe, gestão de tempo e intraempreendedorismo.

Para desenvolvedor frontend, os interessados devem ter curso nas mesmas áreas. Além disso, experiência comprovada em Framework Javascript (Angular, Bootstrap, Jquery), CSS, HTML5, Java, ferramentas de prototipação e edição de imagens, APIs - Rest/Soap, GIT e Jira, Selenium, além de conhecimentos em metodologias ágeis e nas softskills mencionadas. O conhecimento no idioma espanhol é desejável nos dois cargos.

Entre os benefícios estão plano de saúde e odontológico, vales alimentação e refeição, gympass, clube de vantagens - Uppo, RedeMed, convênio Apple, seguro de vida, auxílio creche, entre outros.

Para participar da seleção, clique aqui para desenvolvedor backend e aqui para desenvolvedor frontend.