A empresa MV, especializada em desenvolvimento de sistemas de gestão para a Saúde, está com inscrições abertas para um processo seletivo. A empresa fica no Recife, mas já que trata-se de regime home office, as oportunidades são para pessoas de todo o Brasil.
No total, são 100 vagas para formação de banco de talentos, em nível sênior, para trabalhar como desenvolvedor backend e desenvolvedor frontend. O processo para os dois cargos será online, e algumas das vagas são para início imediato.
Os pré-requisitos para os interessados em backend são: curso técnico completo ou superior (em andamento ou completo) em ciências da computação, engenharias, matemática, física e afins, além de experiência comprovada em JAVA, PL/SQL, RDMS Oracle e PostgreSQL, APIs - Rest/Soap, Containers - Docker, GIT e Jira, Selenium, conhecimento em metodologias ágeis, arquitetura de alta disponibilidade, segurança e nuvem. Os candidatos também devem ter habilidades para trabalhar em equipe, gestão de tempo e intraempreendedorismo.
- Novo Atacarejo oferece 484 vagas de emprego no Recife; saiba como concorrer
- Programa Progredir oferece mais de 14 mil vagas de emprego
- Veja concursos que estão com vagas de emprego abertas em Pernambuco
- Multinacional abre 500 vagas de emprego em todo o país
- Julho apresenta geração positiva de empregos em Caruaru
Para desenvolvedor frontend, os interessados devem ter curso nas mesmas áreas. Além disso, experiência comprovada em Framework Javascript (Angular, Bootstrap, Jquery), CSS, HTML5, Java, ferramentas de prototipação e edição de imagens, APIs - Rest/Soap, GIT e Jira, Selenium, além de conhecimentos em metodologias ágeis e nas softskills mencionadas. O conhecimento no idioma espanhol é desejável nos dois cargos.
Entre os benefícios estão plano de saúde e odontológico, vales alimentação e refeição, gympass, clube de vantagens - Uppo, RedeMed, convênio Apple, seguro de vida, auxílio creche, entre outros.
Para participar da seleção, clique aqui para desenvolvedor backend e aqui para desenvolvedor frontend.