Libertadores 2020

SBT transmitirá Internacional x Grêmio para quase todo Brasil

Os amantes do futebol poderão acompanhar, pela tela do SBT, a mais um grande duelo envolvendo os dois maiores clubes gaúchos

Pedro Augusto
Pedro Augusto
Publicado em 22/09/2020 às 13:45
Divulgação/SBT
FOTO: Divulgação/SBT

Se num estadual, um clássico entre Grêmio e Internacional já é motivo de muita expectativa por parte dos torcedores tricolores, colorados e de demais clubes, imagine, quando o Grenal é válido pela principal competição sul-americana? Os amantes do futebol poderão acompanhar, pela tela do SBT, a mais um grande duelo envolvendo os dois maiores clubes gaúchos.

Internacional e Grêmio se enfrentam, nesta quarta-feira (23), a partir das 21h15, no Estádio Beira-Rio, pela quarta rodada da Taça Libertadores 2020. Integrantes do grupo E, o Inter ocupa a liderança com sete pontos já o Grêmio, vem logo em seguida na tabela, na segunda posição com quatro pontos.

Internacional x Grêmio será transmitido pelo SBT para todo o Brasil, com exceção de São Paulo, que ficará com as emoções de Guaraní do Paraguai e Palmeiras.

Internet

Além da TV aberta, os duelos serão transmitidos pelo SBT pela internet, através do aplicativo do SBT, o SBT Online, e pelo site no através de links diretos das duas transmissões.

O SBT assinou contrato com a Conmebol até o fim da temporada de 2022. Até as quartas de final, o SBT na Libertadores poderá mostrar dois jogos por rodada - normalmente, um jogo regionalizado e outro para todo o país.