PRF

Polícia encontra depósito de alimentos roubados em Caruaru, no Agreste

Seis suspeitos foram detidos na ação

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 24/09/2020 às 10:45
Divulgação/PRF
FOTO: Divulgação/PRF

Uma casa que estava sendo usada como depósito de alimentos roubados foi encontrada nessa quarta-feira (23) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em um loteamento de Caruaru, no Agreste pernambucano. De acordo com a PRF, seis suspeitos de receptar a carga de carnes e embutidos foram detidos.

A polícia recebeu a informação de que um caminhão roubado foi visto em um loteamento de Caruaru e foram até o local. Alguns homens que estavam descarregando a mercadoria correram, mas três deles foram detidos pela PRF. Uma ferramenta usada para bloquear o rastreador de veículos foi apreendida.

Ainda de acordo com a PRF, um dos suspeitos disse que o dono de um restaurante seria o proprietário da carga e o filho dele contratou os homens para retirar os produtos do caminhão. Os dois foram detidos, além do dono da residência.

Segundo a polícia, o caminhão foi roubado no mesmo dia, em Ribeirão, na Zona da Mata. O motorista relatou o caso no posto da PRF em Caruaru.

Os homens foram levados, juntamente com a carga, o material apreendido e o caminhão para a delegacia de Polícia Civil de Caruaru. O caso será investigado.