Diversão

Meu mundinho na TV: Veja como mostrar o seu talento e ainda concorrer a um notebook

Projeto da TV Jornal Interior, anima a quarentena da criançada

Antonio Neto e Késsia Rebeca
Antonio Neto e Késsia Rebeca
Publicado em 25/09/2020 às 9:30
Reprodução/NE10 Interior
FOTO: Reprodução/NE10 Interior

Sabe como toda criança tem um mundo só dela e deseja mostrar para todos? Agora é possível! Para animar a quarentena da criançada, a TV Jornal Interior, afiliada ao SBT em Pernambuco, lança o projeto “Meu Mundinho na TV”. A brincadeira consiste em mostrar o talento de crianças dos 4 aos 12 anos com uma proposta totalmente digital para evitar a disseminação do coronavírus e ainda divertir. 

Os pequenos podem gravar vídeos de até dois minutos mostrando o que gostam de fazer. Pintar, cantar, desenhar, interpretar, ser uma fofura... tudo é válido. Os 10 finalistas vão a votação no site do meu mundinho na tv e ainda serão exibidos em um programa super especial no dia 12 de outubro com a participação dos apresentadores da TV Jornal Interior Boquinha e Marcela Calado. O programa tem o oferecimento do Biscoito Treloso e do Colégio Interativo.

O grande vencedor vai levar como prêmio um notebook além de um super kit Treloso para que seus talentos sejam estimulados e apreciados com muito sabor. Os demais finalistas receberão pipoqueiras e kits treloso para o lanche da tarde ficar ainda mais divertido. Após a votação, os vencedores serão anunciados no programa Cotidiano, da apresentadora Marcela Calado.

Para Marcela Calado, participar do projeto é gratificante. “Com a pandemia os projetos tiveram que ser repaginados, mas eles tinham que acontecer. É muito gratificante fazer parte disso. Criança é luz, amor, inocência, sinceridade. É tudo que precisamos sentir em um momento tão delicado como o que estamos vivendo. Tenham certeza que todo o meu amor será colocado no Meu mundinho na TV! Estou tão ansiosa quanto os pequenos, pois dia 12 será o nosso programa especial, e vai ser muito bom voltar a ser criança", comentou.

Inscrições

Os interessados pode se inscrever através do site do programa. Pais e responsáveis conseguirão realizar a inscrição da criança, além de acompanharem o blog com matérias voltadas para a idade delas, assistirem vídeos do conteúdo infantil do SBT, baixar desenhos para colorir, mandar recadinhos para o “Boquinha” e acompanhar uma galeria recheada de fotos do boneco mais amado do Brasil. O regulamento de inscrição deve ser consultado também através do site oficial. do concurso.

Confira o cronograma

- Período para inscrição: de 04.09 a 04.10;
- Triagem para escolha dos 10 melhores vídeos: 05 a 09.10;
- Divulgação dos 10 melhores vídeos que entrarão em votação no programa especial de dia das crianças: 12.10;
- Votação dos 10 melhores vídeos no site: 12.10 a 26.10;
- Divulgação do ganhador no programa Cotidiano com Marcela Calado e entrega dos prêmios: 28.10.