Concurso

Mister Agreste Pernambucano 2020 disputa título estadual

O mister tem se destacado pela sua influência em projetos sociais, e vem construindo uma história de representatividade na Capital do Agreste

Equipe NE 10 Interior
Equipe NE 10 Interior
Publicado em 28/09/2020 às 12:07
NOTÍCIA
Divulgação/Ruan Maranhão
FOTO: Divulgação/Ruan Maranhão
Leitura:

O jovem modelo e acadêmico de Fisioterapia, Renato Alves, 26 anos, é o atual representante da beleza masculina do Agreste pernambucano e vai disputar o Mister Pernambuco 2020, no próximo sábado (03), em Recife.

O mister agreste pernambucano tem se destacado pela sua influência em projetos sociais, e vem construindo uma história de representatividade na Capital do Agreste. Como modelo, tem desempenhado campanhas para as maiores marcas do polo têxtil.

Sobre o concurso

O concurso tem a coordenação estadual de Miguel Braga, que realizará entre os dias 01, 02 e 03 de outubro o confinamento dos 25 jovens mais belos do Estado. A grande final, que vai eleger o homem mais bonito e preparado para representar Pernambuco no Mister Brasil, acontece no sábado (03), às 16h, no Hotel Ramada em Boa Viagem, Recife-PE. O evento será transmitido pelo canal oficial do YouTube/MiguelBragaProduções.

Mais Lidas