Diversão

Saiba como mandar o seu alô para o Boquinha e ter seu nome divulgado no POVO NA TV

Através do site meu mundinho na tv, mandar aquele alô para os amigos ficou mais fácil

Antonio Virginio Neto
Antonio Virginio Neto
Publicado em 28/09/2020 às 14:39
Reprodução/NE10 Interior
FOTO: Reprodução/NE10 Interior

Que o Boquinha é o boneco mais querido e popular da TV Pernambucana, isso todo mundo já sabe. Ao lado do apresentador Dilson Oliveira, ele anima a hora do almoço do público da TV Jornal Interior com as broncas da comunidade e também muita informação e brincadeiras com o seu chefinho. No programa, o Boquinha também manda recadinhos para os telespectadores mais fiéis em momentos especiais.

Agora, sabia que mandar aquela mensagem para o apresentador do POVO NA TV, da TV Jornal Interior, ficou ainda mais fácil? Pois é, saiba como mandar o seu alô para o Boquinha e ter seu nome divulgado no POVO NA TV. O NE10 Interior preparou um tutorial para facilitar a sua vida na hora de pedir aquela mensagem, passar aquele recadinho ou mesmo um parabéns especial para quem você ama.

Através do portal "Meu Mundinho na TV", uma área é disponibilizada exclusivamente para os recadinhos, que vão direto para o WhatsApp do boneco é possível mandar mensagens rápidas. É só acessar o site oficial, buscar a área selecionada como "Mande seu recadinho" e clicar na foto do boquinha. Você será redirecionado para uma página que irá pedir algumas informações simples como nome e cidade de quem está pedindo o recado, assim como a mensagem que deseja que o Boquinha mande para você.

Após digitar essas informações, é só ficar ligadinho no programa O POVO NA TV, que é transmitido pela TV Jornal Interior SBT, de segunda a sexta, a partir das 12h. O Boquinha vai ler os recadinhos mais criativos AO VIVO. Clique aqui para ir direto para o site e mandar a sua mensagem.

MEU MUNDINHO NA TV

Sabe como toda criança tem um mundo só dela e deseja mostrar para todos? Na TV Jornal Interior, a gente valoriza isso. Os pequenos possuem um portal só para eles brincar de colorir, assistir a conteúdos exclusivos do SBT e também ter acesso ao boneco mais cheiroso do Brasil, o Boquinha.