Homicídio

Padrasto é suspeito de matar criança de 2 anos no Agreste pernambucano

Vítima foi encontrada morta em um barreiro

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 29/09/2020 às 10:55
Reprodução/Google Street View
FOTO: Reprodução/Google Street View

Um menino de dois anos de idade foi encontrado morto em um barreiro nessa segunda-feira (28) na zona rural de Bom Conselho, no Agreste pernambucano. Segundo informações da Polícia Civil, as pessoas acreditavam que se tratava de um afogamento porque a criança estava desaparecida desde o domingo (27). O menino foi encontrado com uma pedra amarrada no pescoço.

As investigações do caso começaram logo após a mãe da criança comunicar o desaparecimento do filho na delegacia. Ela contou aos policiais que deixou o menino com a cunhada naquela tarde. Após investigações, a polícia identificou o suspeito. O padrasto da criança, um adolescente de 16 anos, é suspeito de ter matado o menino. Ele confessou o crime durante um depoimento, por motivo de raiva.

O suspeito foi apreendido em flagrante. O caso está sob o comando do delegado Alyson Câmara, titular da Delegacia de Polícia de Bom Conselho.

Após a perícia do Instituto de Criminalística (IC), o corpo do menino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru.