Transmissão

River Plate x São Paulo pela Libertadores na tela do SBT

O confronto será decisivo para ambas as equipes

Pedro Augusto
Pedro Augusto
Publicado em 29/09/2020 às 10:20
Reprodução/NE10 Interior
FOTO: Reprodução/NE10 Interior

O SBT transmitirá, nesta quarta-feira (30), a partir das 21h15, no Estádio Avellaneda, River Plate x São Paulo, pela quinta rodada do grupo D da Libertadores. O confronto é decisivo para ambas as equipes na briga por uma das vagas de classificação para a próxima etapa.

O River está na vice-liderança com sete pontos já o tricolor do Morumbi encontra-se na terceira posição com quatro. No outro duelo da chave, a LDU encara o Binacional, nesta terça-feira (29), a partir das 21h30, no Estádio Casa Blanca.

A partida decisiva será transmitida na tela do SBT para as seguintes praças: SBT São Paulo, SBT Porto Alegre, TV Jornal (Recife), TV Alterosa (Belo Horizonte) e Rede Massa (cidade de Curitiba e Maringá).

Internet

Além da TV aberta, o duelo River Plate x São Paulo pela Libertadores será transmitido pelo SBT pela internet, através do aplicativo do SBT, o SBT Online, e pelo site no através de links diretos das duas transmissões.

O SBT assinou contrato com a Conmebol até o fim da temporada de 2022. Até as quartas de final, o SBT na Libertadores poderá mostrar dois jogos por rodada - normalmente, um jogo regionalizado e outro para todo o país.