Envenenamentos

“Serial Killer” de animais revolta moradores de Quipapá

Somente no intervalo do último sábado (26) até a segunda-feira (28), 10 bichos entre gatos e cachorros morreram por envenenamento

Pedro Augusto
Pedro Augusto
Publicado em 29/09/2020 às 14:35
Reprodução/NE10 Interior
FOTO: Reprodução/NE10 Interior

Moradores da Avenida Norte, no Bairro Alto do Cruzeiro, em Quipapá, na Zona da Mata do Estado, estão revoltados com a onda de mortes que vem ocorrendo em relação aos animais da via. De acordo com eles, somente no intervalo do último sábado (26) até a segunda-feira (28), 10 bichos entre gatos e cachorros morreram por envenenamento.

Um “Serial Killer” estaria exterminando os animais do local ainda sem identificação. De acordo com a moradora Graciete Silva, assim que for descoberto, ele será denunciado à polícia. “Vamos descobrir quem está fazendo isso aqui com os bichos e procuraremos a Justiça. Um gato ou um cachorro faz mal a quem? Pelo amor de Deus, isso é um absurdo!”.

Além de Graciete, outra moradora que se encontra revoltada com a ação criminosa do “Serial Killer” de animais é a dona de casa Luzia da Silva. Ela foi uma das residentes a perder um cachorro, no último fim de semana. “Ele chegou vomitando, quando entrou em casa e quando amanheceu, estava morto. Quem tira a vida de um bicho, tira a vida de qualquer um da gente”, reclamou.

15 dias

De acordo ainda com os moradores, a onda de mortes em série em relação aos animais da Avenida Norte estaria ocorrendo já há duas semanas. Somente dona Maria Joelma da Silva já perdeu dois gatos e um cachorro por envenenamento. “Isso é uma maldade! Se eles estão incomodando tem de falar com os donos e não simplesmente envenená-los”.

Veja vídeo