menu

Flamengo x Sport: onde acompanhar ao vivo e escalações

O duelo de rubro-negros ocorrerá, nesta quarta-feira (07), a partir das 19h15, no Estádio do Maracanã

Thiago Neves foi titular na última partida do Sport.
Depois da chegada do técnico Jair Ventura, o Sport conseguiu embalar no Campeonato Brasileiro da Série A (Alexandre Gondim/JC Imagem)

Pela 14ª rodada da Série A, o Sport visita nada mais, nada menos do que o Flamengo, que ocupa exatamente a quarta posição da Série A com 21 pontos, ou seja, apenas um ponto a mais em relação ao time de Jair Ventura. O duelo de rubro-negros ocorrerá, nesta quarta-feira (07), a partir das 19h15, no Estádio do Maracanã.

Depois da chegada do técnico Jair Ventura, o Sport conseguiu embalar no Campeonato Brasileiro da Série A. Tanto é que de candidato ao rebaixamento, logo após o início da competição, agora, o Leão se encontra colado no G4, mais precisamente na quinta colocação com 20 pontos.

Flamengo x Sport: onde acompanhar ao vivo.

Confira

1 - Na Rádio Jornal Caruaru pela frequência: 1.080 AM.

2 - Na Rádio Jornal Recife pela frequência: 780 AM.

3 - Na Rádio Jornal Garanhuns pela frequência: 1.210 AM.

4 - Na Rádio Jornal Limoeiro pela frequência: 660 AM.

5 - Na Rádio Jornal Petrolina: 90.5 FM.

6 - Na Rádio Jornal Pesqueira: 90.9 FM.

7 – Sportv e Canal Premiere, na TV Fechada.

Prováveis escalações

Flamengo: Hugo, Matheuzinho (Isla), Léo Pereira (Noga), Natan e Filipe Luís; Thiago Maia (Willian Arão), Gerson e Diego; Pedro, Bruno Henrique e Michael (Vitinho ou Lincoln) Técnico: Domènec Torrent

Sport: Luan Polli; Patric, Iago Maidana, Adryelson e Sander; Ricardinho, Marcão Silva, Lucas Mugni e Thiago Neves; Marquinhos e Hernane. Técnico: Jair Ventura.