Celebridades

Gusttavo Lima e Andressa Suita confirmam separação

O casamento do, agora, ex-casal durou cinco anos

Equipe NE 10 Interior
Equipe NE 10 Interior
Publicado em 09/10/2020 às 15:10
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

De acordo com informações do colunista Leo Dias, o casamento do cantor sertanejo Gusttavo Lima e da influenciadora digital Andressa Suita chegou ao ponto final, depois de cinco anos. Segundo o jornalista, tanto Gustavo como Andressa confirmaram a separação. Gusttavo Lima e Andressa Suita são pais de dois meninos, Gabriel e Samuel.

Após a notícia ser veiculada, o cantor conversou com Leo Dias."Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição", pontuou.

Ele contou que está vivendo em uma das casas que mantinha com Andressa em Goiânia. "Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma", explicou.

Nova música

"Melhor terminar, cada um por si", escreveu Gusttavo em seu perfil no Twitter pouco após o anúncio de separação ser publicado pelo colunista. A frase faz parte da letra de seu novo hit, Café e Amor, lançado nesta sexta-feira (9).

 Informações da Marie Claire