menu

Confira como foi a semana de sabatinas no TV Jornal Notícias

Durante 15 minutos, os candidatos à Prefeitura de Caruaru apresentaram as ações e os projetos, que planejam implantar na cidade, caso sejam eleitos

TV Jornal Notícias
Durante 15 minutos, os candidatos à Prefeitura de Caruaru apresentaram as ações e os projetos, que planejam implantar na cidade, caso sejam eleitos (Reprodução/TV Jornal Interior)

O Sistema Jornal do Commercio do Interior (SJCC Interior) vem promovendo, desde o mês passado, séries de sabatinas com os candidatos à Prefeitura de Caruaru, nas Eleições Municipais 2020. Após a Rádio Jornal Caruaru e o programa o Povo na TV foi a vez do TV Jornal Notícias divulgar as propostas dos prefeituráveis para os próximos quatro anos em relação à Capital do Agreste.

Sob o comando da apresentadora Izabela Barbosa, a série de sabatinas do TV Jornal Notícias ocorreu da segunda-feira (05) até a sexta-feira (09). Durante 15 minutos, os candidatos apresentaram as ações e os projetos, que planejam implantar na cidade, caso sejam eleitos pelos eleitores caruaruenses. 

Quem abriu a série de sabatinas foi a candidata à reeleição Raquel Lyra (PSDB). Ela elogiou a iniciativa da TV Jornal Interior. "Quero agradecer à TV Jornal por abrir esse espaço para que os candidatos pudessem apresentar as suas propostas. Como candidata à reeleição, falei sobre o que fiz e espero ter outra oportunidade para falar sobre o que pretendo fazer. Durante a campanha, poderemos encaminhar às propostas à população, seja pela internet ou pelo guia eleitoral".

Na terça-feira (06) foi a vez de Raffiê Delon (PSD) apresentar as suas ideias sobre o futuro da Capital do Agreste em relação aos próximos quatro anos. Ele ressaltou a importância de programas como o TV Jornal Notícias para que os eleitores fiquem por dentro das propostas dos prefeituráveis. "Parabéns à TV Jornal por essa aula de democracia. Estive presente no TV Jornal Notícias e no Povo da TV, ambientes esses de debate, que contribuem bastante para com as escolhas dos eleitores. Estou preparado para ser prefeito de Caruaru".

Já na quarta-feira (07), a apresentadora Izabela Barbosa sabatinou o petista Marcelo Rodrigues. Ele agradeceu o convite feito pela TV Jornal Interior. "Achei muito importante essa sabatina, porque deu a oportunidade para que as pessoas pudessem saber quem verdadeiramente defende o trabalhador e a trabalhadora. A partir do dia 1º de janeiro discutiremos com todos os segmentos da população para trazermos o progresso a Caruaru".

Na sequência da série de sabatinas, na quinta-feira (08), Erick Lessa (PP), pôde explanar o que projeta para a Capital do Agreste para os próximos quatro anos. "Aqui tivemos a oportunidade de prestarmos contas do que já fizemos como deputado, bem como apresentarmos as nossas ideias para o futuro da cidade. Nos próximos quatro anos entregaremos à população caruaruense uma educação, trânsito, segurança, além de uma saúde pública de qualidade".    

E para fechar a série de sabatinas no TV Jornal Notícias, na sexta-feira (09), o candidato socialista Marcelo Gomes (PSB), destacou a prestação de contas apresentada. "Sempre importante termos espaços como esses para podermos dialogar com toda a população. Tivemos oportunidade de realizar a nossa prestação de contas como vereador, bem como apresentamos as nossas propostas sobre o futuro de Caruaru. A TV Jornal está de parabéns!".  

Veja vídeo