menu

Câmera registra homicídio na Avenida Brasil após briga de trânsito, veja vídeo

A Polícia Civil de Pernambuco divulgou vídeo referente ao homicídio ocorrido, no último dia 30 de agosto, no cruzamento das avenidas Londres e Brasil, no Bairro Universitário, em Caruaru

A Polícia Civil de Pernambuco divulgou vídeo referente ao homicídio ocorrido, no último dia 30 de agosto, no cruzamento das avenidas Londres e Brasil, no Bairro Universitário
A Polícia Civil de Pernambuco divulgou vídeo referente ao homicídio ocorrido, no último dia 30 de agosto, no cruzamento das avenidas Londres e Brasil, no Bairro Universitário (Reprodução/Polícia Civil)

A Polícia Civil de Pernambuco divulgou, na tarde desta quarta-feira (14), o vídeo referente ao homicídio ocorrido, no último dia 30 de agosto, no cruzamento das avenidas Londres e Brasil, no Bairro Universitário, em Caruaru, Agreste pernambucano. Na ocasião, após uma discussão no trânsito, um homem ainda não identificado, matou a tiros o motociclista Damião Firmino de Souza.

>>>Homem morre após ser baleado durante briga de trânsito em Caruaru

O homicídio acabou sendo captado por uma câmera de segurança do local, com as imagens do crime sendo disponibilizadas à imprensa, após quase 45 dias. A Polícia Civil está reforçando a importância do repasse de informações em relação ao executor, bem como ao veículo utilizado por ele, possivelmente um modelo G5 ou G6 de cor branca.

Informações podem ser repassadas para o Disque-Denúncia Agreste (3719-4545) ou pelo WhatsApp da 19ª Delegacia de Polícia de Homicídios: (81) 99612-2566. O anonimato é garantido.

Relembre o caso

A discussão aconteceu na noite do domingo (30/08), quando o motociclista Damião Firmino de Souza e o motorista de um carro "trancaram" um ao outro. O condutor teria descido do veículo durante a briga e atirado três vezes contra o motociclista.

Levado para o HRA, Damião Firmino passou por cirurgia, mas não resistiu. Ele foi atingido por disparos no tórax, abdômen e mão esquerda. O motorista fugiu após o crime.

Câmera registra homicídio na Avenida Brasil. 

Veja vídeo