O autônomo Eduardo Rafael Carvalho Messias, de 32 anos, morreu a cair de uma tirolesa, no último domingo (11), no Parque Lagoa Azul, na Ilha de Itamaracá, no Litoral Norte pernambucano. De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, o homem encontrava-se no equipamento, quando houve o rompimento e ele acabou caindo em cima de pedras.
Eduardo foi socorrido para um hospital, em seguida, foi encaminhado ao Hospital da Restauração, no Recife, onde morreu já na manhã da segunda-feira (12). Ele teve politraumatismo. O corpo dele foi encaminhado ao IML do Recife, sendo sepultado na terça-feira (13).
Civil
Homem morre após cair de tirolesa e, em nota, a polícia informou que instaurou um inquérito policial para esclarecer a morte. "A vítima estava no local com familiares e decidiu andar no brinquedo. Após iniciar a descida, o equipamento rompeu, ocasionando uma queda nas pedras", disse a corporação. Segundo sites especializados em turismo, a tirolesa do Parque Lagoa Azul possui cerca de 10 metros de altura.