menu

Gusttavo Lima faz primeira live após separação com Andressa Suita

Sertanejo foi casado com influenciadora digital por cinco anos

Cantor Gusttavo Lima será uma das atrações do São João da Moda, em Santa Cruz do Capibaribe
Sertanejo foi casado com influenciadora digital por cinco anos (Divulgação)

O cantor sertanejo Gusttavo Lima realiza a sua primeira live, neste sábado (17), no estado do Mato Grosso, na região Norte do país, depois de ter terminado o casamento com a influenciadora digital Andressa Suita. A transmissão do show online ocorrerá, a partir das 17h, com as participações da dupla Bruno e Denner, além do cantor Jonas Esticado.

>>> Gusttavo Lima deixa mansão em que morava com Andressa Suita

>>> “Se tiver que pagar R$ 100 mil, eu pago", diz Gusttavo Lima sobre pensão

>>> Gusttavo Lima e Andressa Suita confirmam separação

Separação

O término do casamento do Gusttavo Lima e de Andressa Suita vem rendendo ainda bastante na imprensa brasileira e nas redes sociais. Pegando todos de surpresa, a separação dos dois artistas foi confirmada, no último dia (09), tanto por Gustavo quanto por Andressa.

Questionado se iria recorrer à Justiça após se separar de Andressa Suita; Gusttavo Lima afirmou que pagará quanto for de pensão alimentícia para os dois filhos.

“Tem que pagar R$ 100 mil de pensão? Eu vou pagar e acabou… E isso não é coisa que tem que ir para juiz. Eu resolvo com ela. Andressa também tem direito a uma pensão, tudo bem, eu pago. Eu só quero ficar de boa. Ficar em paz”, declarou Gusttavo Lima.

Mansão

Gusttavo já deixou a mansão em que morava com a então esposa, Andressa Suita, e os filhos em Goiânia (GO). Andressa, que é modelo e digital influencer, continuará vivendo na casa com os filhos do casal: Gabriel, de três anos, e Samuel, de dois. Já Gusttavo Lima ficará morando na fazenda dele em Boa Vista, em Goiás.

Em uma rede social, Andressa fez um desabafo dizendo que foi surpreendida pelo pedido de divórcio. Eles estavam juntos há oito anos.

"Na madrugada de domingo para segunda, eu fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento", declarou.

O Embaixador também fez uma publicação sobre a separação. Em um vídeo, ele disse que não estava feliz. "A admiração e o respeito continuam. Ela é a mulher mais importante da minha vida, porque é a mãe dos meus filhos".