Confusão

Polícia Militar se pronuncia após policial atirar durante confusão em bar de Caruaru

Homem teria atirado dentro de estabelecimento após briga

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 19/10/2020 às 12:14
Reprodução/WhatsApp
FOTO: Reprodução/WhatsApp

O homem que atirou dentro de um bar e causou tumulto em Caruaru, no Agreste pernambucano, é um policial militar. O caso ocorreu na madrugada desse domingo (18). Segundo informações da Polícia Militar (PM), o policial foi autuado por disparar tiros durante uma confusão no estabelecimento e foi levado para a delegacia.

Ainda de acordo com nota a PM, o homem está à disposição da Justiça, no Batalhão. Leia a nota divulgada: "A Polícia Militar esclarece que um policial militar lotado no 15º BPM foi encaminhado, na madrugada deste domingo (18), para a Delegacia de Caruaru, onde foi autuado por disparar a arma de fogo durante uma confusão num bar, no bairro Indianópolis, na mesma cidade. O militar está à disposição da justiça, no Batalhão".

Segundo informações da Polícia Civil, após uma discussão entre um casal, o homem pegou a arma e tirou, causando uma confusão no Bar do Keka, que fica na rua Alferes Jorge, no bairro Indianópolis. Uma equipe policial estava realizando rondas próximo ao bar e conseguiu controlar a situação. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso.

> Após discussão, homem atira dentro de bar em Caruaru e causa tumulto; veja vídeo

Em nota oficial, o Boteco do Keka informou que o caso foi incidente isolado e que todas as medidas administrativas foram tomadas. Ainda na nota, o boteco disse que ninguém se feriu e houve apenas danos materiais. Leia a nota na íntegra:

"O boteco do Keka, vem através desta nota oficial, informar a todos sobre os acontecimentos ocorridos na noite de ontem, que foi um incidente isolado, onde todas as medidas administrativas e policiais já foram tomadas. Não houve nenhuma pessoa ferida, somente danos materiais causados pela saída repentina dos clientes e que nos colocamos à disposição de todos como sempre fizemos para garantir a segurança, tranquilidade, felicidade e respeito por todos, pois, a nossa satisfação é em ver pessoas felizes em nosso estabelecimento e informamos ainda, que estaremos abertos normalmente hoje, seguindo todas as normas de segurança em relação ao covid-19, assim como de segurança para nossos clientes e amigos, como sempre fizemos ao longo destes anos".

Vídeos circularam nas redes sociais mostrando parte da confusão dentro do estabelecimento.

Veja o vídeo: