menu

Carrefour abre 80 vagas de emprego em Pernambuco

São diversas funções disponíveis

O candidato para vagas de nível médio precisar ser especializado em cursos técnicos ligados à área de tecnologia
O candidato para vagas de nível médio precisar ser especializado em cursos técnicos ligados à área de tecnologia (Pixabay)

O Carrefour abriu 80 vagas de emprego em Pernambuco. As vagas são para o Recife e o Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana. O processo seletivo foi divulgado nessa segunda-feira (19).

Podem se candidatar pessoas com ou sem experiência. Estão disponíveis vagas para as seguintes funções: Agente de prevenção; Recepcionista de caixa; Vendedor; Repositor; Balconista; Auxiliar de perecíveis; Promotor de serviços financeiros; Padeiro, açougueiro; Técnico em manutenção; Farmacêutico, e outras.

Os interessados devem se inscrever nesse site. Após cadastrar o currículo, acontecerão alguns testes obrigatórios. O departamento de Recursos Humanos da empresa analisará os perfis dos candidatos e encaminhará quem tiver compatibilidade para uma entrevista técnica com a loja.

O processo de admissão será realizado digitalmente. Os documentos dos candidatos deverão ser enviados diretamente pela plataforma da Acesso Digital, parceira do Carrefour.

*Com informações do JC