Obras

Ferreira Costa abre nova loja e gera 450 vagas de emprego em Caruaru

Estabelecimento está em construção na BR-104

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 20/10/2020 às 16:10
Divulgação/Ferreira Costa
FOTO: Divulgação/Ferreira Costa

A Ferreira Costa chegará à cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, em 2021. A sétima loja do Home Center está sendo construída, e a previsão de inauguração é no mês de junho.

A Ferreira Costa vai gerar 450 empregos diretos e 100 indiretos quando estiver em funcionamento. Os interessados nas vagas de emprego em Caruaru poderão se cadastrar no site www.carreiras.ferreiracosta.com.

Burger King abre mil vagas de emprego em todo o país; veja como se inscrever

Veja 320 vagas de emprego ofertadas nesta terça-feira em Pernambuco

A loja está sendo construída na BR-104, no fim da Avenida Agamenon Magalhães. A obra inclui telhado com geração de energia solar e outras medidas serão tomadas para a preservação do meio ambiente, como coleta seletiva de resíduos, logística reversa de resíduos, coleta para descarte de pilhas e lâmpadas, entre outros.

O estabelecimento terá cerca de 9.000 m² na área de vendas, além de um espaço para cinco lojas de conveniência; 314 vagas de estacionamento; estoque para pronta entrega no local; serviços do Clube do Profissional, Lista de Casamento, Vendas Corporativas e Setor Automotivo. O estabelecimento terá uma variedade de mais de 70 mil itens para casa, construção e decoração.

Novos negócios

Caruaru foi escolhida para sediar a nova loja por ser uma das cidades brasileiras com melhor infraestrutura para negócios do Brasil (estudo da Urban Systems). A ideia da Ferreira Costa é contribuir para o crescimento econômico da região. Cerca de 60 cidades próximas devem ser atendidas.

A Ferreira Costa foi fundada em 1884 em Garanhuns, também no Agreste, pelo imigrante português João Ferreira da Costa.