Oportunidades

C&A abre mais de 400 vagas de emprego no Brasil; Veja vagas

A rede informa que os salários são compatíveis com os de mercado

NE 10 Interior
NE 10 Interior
Publicado em 22/10/2020 às 16:27 | Atualizado em 10/03/2022 às 12:27
Reprodução
FOTO: Reprodução

A época de fim de ano costuma ser propensa para se arranjar trabalho, então, quem está à procura de uma oportunidade deve ficar atento às movimentações do mercado. A rede C&A, por exemplo, encontra-se aumentando a sua área de vendas e atendimento ao cliente via WhatsApp. Para isso, pretende preencher mais de 400 vagas para consultor de vendas, bem como seis vagas para supervisor de vendas.

Todas as ofertas voltadas para o canal WhatsApp. Para concorrer às vagas, os interessados devem acessar a plataforma “Kenoby” com os seguintes links: consultores de vendas e supervisores de vendas.

A rede informa que os salários são compatíveis com os de mercado. Como diferencial, a empresa oferece benefícios como férias semestrais (a partir de seis meses); restaurante no local, bônus anual, assistência médica e odontológica e desconto em produtos C&A.

Currículos

C&A abre mais de 400 vagas de emprego e após a inscrição online, os candidatos terão seus currículos analisados, e os aprovados serão convocados (sempre via e-mail cadastrado na plataforma, por onde toda a comunicação será realizada durante o processo) para as próximas fases do processo seletivo.