menu

Confira o calendário das feiras de fim de ano em Caruaru, Santa Cruz e Toritama

Expectativa é grande para a retomada econômica pós-pandemia

Movimentação na manhã desta segunda-feira (24) na Feira da Sulanca, em Caruaru
Movimentação na Feira da Sulanca, em Caruaru (Jobson Gonçalves/TV Jornal Interior)

O calendário das feiras de fim de ano da Feira da Sulanca, Caruaru, no Agreste de Pernambuco, foi discutido em reunião entre representantes dos sulanqueiros e a prefeitura. A expectativa do Polo de Confecções é grande para a retomada econômica pós-pandemia de covid-19.

A feira será realizada no dia 1º de novembro, mas não acontecerá no dia 2, por causa do feriado de Finados. No dia 8 de novembro não haverá feira, nem no dia 15, data em que serão realizadas as eleições municipais. A feira ocorre nos dias 22 e 23 e 29 e 30. Em dezembro, as feiras devem ocorrer aos domingos e segundas.

Santa Cruz

No Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe, as feiras serão aos domingos e segundas, das 6h às 18h. Em novembro, as feiras serão nos dias 1º; 8 e 9; 16; 22 e 23; 29 e 30. Em dezembro, as feiras serão em todos os domingos e segundas.

Toritama

No Parque das Feiras, em Toritama, as feiras serão nas sextas, sábados e domingos em novembro e dezembro. A primeira feira de fim de ano será no dia 31 de outubro. No dia 15 de novembro, não haverá feira por causa das eleições. O horário será das 8h às 22h (sábados) e das 8h às 16h (sextas e domingos).