Cirurgias

Homem faz procedimentos avaliados em R$ 110 mil para se parecer com a Barbie

Jovem diz que vício em cirurgias atrapalha vida amorosa

Equipe NE10 Interior
Equipe NE10 Interior
Publicado em 22/10/2020 às 17:03
Arquivo pessoal
FOTO: Arquivo pessoal

O tcheco Honza Sisma, 26 anos, realizou várias cirurgias avaliadas em R$ 110 mil para se parecer com a Barbie. Natural de Brno, na República Tcheca, o homem é fã da boneca e tem cerca de 90 ml de preenchimento no rosto, incluindo os lábios, as bochechas e o queixo.

Alguns dos procedimentos estéticos foram feitos por um amigo qualificado na área, de forma gratuita. Além deles, o jovem utiliza cílios postiços, perucas coloridas e salto alto.

Sisma diz que o vício em cirurgias tem um impacto negativo na sua vida amorosa. Ele está solteiro e acredita que sua aparência deixa as pessoas confusas.

Relacionamentos

Apesar do desejo em se parecer com a boneca, o tcheco sente atração por mulheres. "Eu posso me vestir e ter essa aparência, mas na minha mente, eu sou um homem", disse ao The Sun.

Sisma diz que gosta de namorar mulheres que também tenham a aparência da Barbie: "Eu gostava de mim mesmo quando eu parecia mais tipicamente masculino, mas eu estou ainda mais feliz agora e ainda gostaria de fazer mais cirurgias".