Eliminatórias

Confirmado: Brasil x Argentina na Arena de Pernambuco

A CBF confirmou a realização do confronto entre Brasil x Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022

Pedro Augusto
Pedro Augusto
Publicado em 23/10/2020 às 15:00
Acervo JC Imagem
FOTO: Acervo JC Imagem

O maior Clássico das Américas será mesmo disputado na Arena de Pernambuco. Mesmo com a recente negação por parte do presidente da FPF, Evandro Carvalho, a CBF, através do coordenador da seleção brasileira, Juninho Paulista, confirmou, na manhã desta sexta-feira (23), a realização do confronto entre Brasil x Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, no estádio de São Lourenço da Mata. 

“Já fizemos as vistorias na Arena de Pernambuco. Será nossa condição primária de jogar num excelente gramado”, comentou Paulista. Este próximo Clássico das Américas será válido pela sexta rodada das Eliminatórias e está previsto para acontecer no próximo dia 30 de março.

“É muito satisfatório para Arena de Pernambuco, após a mudança de sede de Brasil x Bolívia, poder contar com um jogo da magnitude de Brasil x Argentina. Um confronto de nível mundial (Brasil x Argentina na Arena de Pernambuco) em uma Arena de nível mundial também”, destacou o diretor geral da Arena de Pernambuco, Kleber Borges.

Ingressos

Informações sobre compra de ingressos serão divulgados, posteriormente, pela CBF.