Sétima arte

Confira filmes em cartaz no cinema de Caruaru

Scooby! é um dos filmes que se encontram em exibição

Pedro Augusto
Pedro Augusto
Publicado em 24/10/2020 às 13:20
Divulgação
FOTO: Divulgação

Seguindo às determinações do Plano de Convivência das Atividades Econômicas com a Covid-19, as salas de cinemas de Pernambuco está autorizadas a funcionar, desde o mês passado, cumprindo protocolos na tentativa de contenção do coronavírus.

Em Caruaru, no Agreste pernambucano, onde o quantitativo de amantes da sétima arte, tradicionalmente, é alto, espaços do tipo já vêm operando com a exibição de filmes para todos os gostos.

No Centerplex do Caruaru Shopping, no Bairro Indianópolis, quatro filmes se encontram em cartaz. São eles: Ilha da Fantasia, Scooby O Filme!, Cães e Gatos 3 e as Faces do Demônio. Confira abaixo, as sinopses dos filmes em cartaz no cinema de Caruaru.

Ilha da Fantasia

Ilha da Fantasia
Ilha da Fantasia
Divulgação


Uma ilha mágica no meio do Oceano Pacífico oferece aos seus visitantes a possibilidade de realizar seus sonhos e viver aventuras que parecem impossíveis em qualquer outro lugar. Porém, como avisa o anfitrião da ilha, Sr. Roarke (Michael Pena), realizar seus desejos pode não acontecer da maneira esperada.

As Faces do Demônio

Faces do Demônio
Faces do Demônio
Divulgação

Em As Faces do Demônio, Gang-Goo (Dong-il Sung) e Myung-Joo (Young-nam Jang) são casados ??e têm três filhos. Eles se mudam para um novo lar, mas coisas bizarras e aterrorizantes acontecem quando um espírito maligno se transforma em um dos membros da família.

Como Cães e Gatos 3 - Peludos Unidos

Como Cães e Gatos
Como Cães e Gatos
Divulgação

Um papagaio diabólico está determinado a recomeçar a guerra entre cães e gatos. Agora cabe ao cão Roger e a gata Gwen impedir o plano.

 SCOOBY! O Filme

Scooby o Filme!
Scooby o Filme!
Divulgação

Rebbot da franquia cinematográfica Scooby-Doo. Filme em live-action, baseado nos personagens da série animada da Hanna Barbera.

Informações sobre horários de sessões e preços de ingressos pelo telefone: (81) 3136-9189.