menu

Feminicídio: Mulher é encontrada morta dentro de cisterna

A suspeita da polícia é de que a vítima tenha sido assassinada por um homem ainda não identificado

A suspeita da polícia é de que a vítima tenha sido assassinada por um homem ainda não identificado
A suspeita da polícia é de que a vítima tenha sido assassinada por um homem ainda não identificado (Jaílton Júnior / TV Jornal)

A Polícia Civil de Pernambuco computou mais um homicídio, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. O corpo de uma mulher de 18 anos foi encontrado, na manhã deste sábado (24), dentro de uma cisterna em um casarão abandonado da Rua Miguel Romã Abreu e Lima.

A suspeita da polícia é de que a vítima tenha sido assassinada por um homem ainda não identificado, durante uma briga ocorrida, na semana passada. Segundo ainda informações da Civil, a Polícia Militar recebeu denúncia sobre a confusão na frente do local, que funcionava como um Centro de Atenção Psicosocial (Caps).

Na ocasião, a PM foi até ao casarão mas não conseguiu prender o susposto assassino. "Já encontramos o corpo dentro da cisterna. Alguns imóveis da vizinhança têm câmara, vamos solicitar as imagens para tentar identificar uma autoria [do crime]", afirmou, ao Jornal do Commercio, o delegado João Felipe.

Após o levantamento cadavérico do Instituto de Criminalística, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Além desta matéria: "Mulher é encontrada morta dentro de cisterna", quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.

Com informações do Jornal do Commercio