Futebol

Por consolidação no G4, Central busca terceira vitória na Série D 2020

Patativa recebe o Freipaulistano, neste domingo (25), a partir das 15h, no Estádio Luiz Lacerda

Pedro Augusto
Pedro Augusto
Publicado em 24/10/2020 às 16:52
NOTÍCIA
Carlos Recupero/Ascom Central
FOTO: Carlos Recupero/Ascom Central
Leitura:

Embalado pelas duas vitórias consecutivas, o Central recebe o Freipaulistano, neste domingo (25), a partir das 15h, no Estádio Luiz Lacerda, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Ainda na competição, a Patativa, atualmente, ocupa a terceira posição do grupo A4 com 12 pontos. Já a equipe sergipana está na vice-lanterna com apenas seis apenas.

Para este confronto, o técnico centralino Sílvio Criciúma poderá contar com o retorno do atacante Leandro Costa, que ficou de fora da última partida, quando o Central bateu o Coruripe por 2 a 0, devido à contusão.

O ídolo alvinegro se submeteu, nessa sexta-feira (23), a exame de imagem na coxa direita e nenhum endema foi constatado.

Consolidação

Caso vença a terceira partida seguida, a Patativa irá se consolidar ainda mais no G4, conforme, planeja Criciúma. "Estamos confiantes em mais uma vitória, até por conta dos últimos resultados, entretanto este próximo jogo será bastante difícil".

Rádio Jornal Caruaru

A Patativa tem um novo desafio pela frente na série D e é claro que a #radiojornalcaruaru vai curtir com você mais essa emoção. Neste Domingo (25) a bola vai rolar para Central x Frei Paulistano, às 15h, mas você já começa acompanhando tudo com o #escretedeouro a partir das 14h. Givanildo Silveira, Berg Santos e Rogério Silva aguardam você e a sua torcida. Futebol é com o escrete!

Mais Lidas