Violência

Triplo homicídio: homens são assassinados em apartamento na praia de Enseada dos Corais

Moradores da região ficaram assustados

Equipe NE10 Interior
Equipe NE10 Interior
Publicado em 24/10/2020 às 10:22
Jailton Junior/TV Jornal
FOTO: Jailton Junior/TV Jornal

A Polícia Civil está investigando um triplo homicídio ocorrido na noite dessa sexta-feira (23) na praia de Enseada dos Corais, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife (RMR).

Os três homens foram assassinados em um dos apartamentos de um prédio na Rua da Bueira. Vizinhos do imóvel relataram ter ouvido disparos de arma de fogo por volta das 21h. Os moradores da região ficaram assustados.

Segundo as primeiras informações repassadas pela polícia, homens armados teriam invadido o local e efetuado os tiros. Duas das vítimas morreram no local.

Ainda de acordo com a polícia, um terceiro homem chegou a ser socorrido para o Hospital Dom Hélder Câmara, mas também não resistiu e morreu. As identidades das vítimas não foram reveladas. Quatro adolescentes estavam no imóvel no momento dos disparos, mas elas não ficaram feridas.

Investigações

A Polícia Civil e o Instituto de Criminalística estiveram no local para colher informações para a investigação. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre a autoria e motivação do triplo homicídio.

*Com informações do Jornal do Commercio