Futebol

Central vence Freipaulistano e pula para vice-liderança da Série D

Com o gol do zagueiro Lucão, no segundo tempo, a Patativa derrotou o Freipaulistano por 1 a 0, na tarde deste domingo (25), no Estádio Luiz Lacerda

Pedro Augusto
Pedro Augusto
Publicado em 25/10/2020 às 17:32
Carlos Recupero/Ascom Central
FOTO: Carlos Recupero/Ascom Central


O Central segue invicto no Campeonato Brasileiro da Série D e, de quebra, agora, está na vice-liderança do grupo A4 com 15 pontos. Com o gol do zagueiro Lucão, no segundo tempo, a Patativa derrotou o Freipaulistano por 1 a 0, na tarde deste domingo (25), no Estádio Luiz Lacerda.

O próximo compromisso da Patativa na Série D será contra o Vitória da Conquista, no próximo sábado (31), às 16h, no Estádio Lomanto Júnior.

Primeiro gol

Além de ter garantido a terceira vitória consecutiva da equipe caruaruense, diante do Freipaulistano, Lucão marcou o seu primeiro como atleta profissional. Em entrevista, o agora, ex-atleta da categoria de base da Patativa se emocionou ao relembrar das dificuldades do início da carreira.

"Agradeço a Deus e a minha mãe por este momento. Só Eles sabem o que passei para chegar até aqui marcando esse primeiro gol como profissional. Pensei até em desistir da carreira, mas fui abençoado e hoje estou comemorando esta vitória importante para o Central".

Central vence Freipaulistano e agora soma três triunfos e seis empates, em nove jogos disputados.