Duplo homicídio

Dois jovens são mortos a tiros após receberem ligação em Caruaru

Final de semana foi violento na cidade

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 26/10/2020 às 11:15
JC Online
FOTO: JC Online

Dois jovens foram mortos na noite desse domingo (25) em Caruaru, no Agreste pernambucano. Segundo informações da Polícia Civil, um jovem de 22 anos e outro de 25 anos foram mortos por diversos disparos de armas de fogo na rua Geraldo de Freitas, no bairro Severino Afonso.

De acordo com informações iniciais, as vítimas estavam na porta de uma casa quando receberam uma ligação. Eles saíram do local e depois foram encontrados mortos com várias marcas de tiros em uma cocheiras de um curral de gado.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru. A delegacia de homicídios instaurou um inquérito para apurar o caso. Ainda não se sabe o suspeito e nem a motivação do crime.

Fim de semana foi violento na cidade

Além do duplo homicídio, diversos outros crimes foram registrados em Caruaru durante esse final de semana. No intervalo de menos de 24 horas, dois crimes de morte ocorreram na comunidade da Vila Campos, na zona rural. Na noite desse sábado (24), um homem estava bebendo num bar da comunidade quando houve um desentendimento. Ele tentou apartar a briga, e acabou sendo executado com um tiro na cabeça.

Na manhã do domingo (25), um comerciante foi assassinado também a tiros na frente de um abatedouro, às margens da BR-232. Segundo informações da polícia, o homem estava se dirigindo até o seu carro para pegar dinheiro, quando foi surpreendido com a chegada de suspeitos em outro veículo. Ele acabou sendo morto com diversos tiros de pistola.

Um criador de porcos, de 45 anos foi baleado na noite desse sábado (24) na favela Bonanza, no Bairro Santa Rosa. Ele foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste, porém não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi encaminhado ao IML local.