Política

Após post chamando Rodrigo Maia de 'Nhonho', Ricardo Salles diz que alguém usou sua conta indevidamente

Ministro disse que mantém relação cordial com Maia

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 29/10/2020 às 11:30
Antonio Cruz/Agência Brasil
FOTO: Antonio Cruz/Agência Brasil

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), foi chamado de "Nhonho" em um tweet publicado no perfil do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, da noite dessa quarta-feira (28). Salles disse que "alguém se utilizou indevidamente" da sua conta para atacar Maia.

Rodrigo Maia publicou no sábado (24): "O ministro Ricardo Salles, não satisfeito em destruir o meio ambiente do Brasil, agora resolveu destruir o próprio governo". Na quarta, o perfil de Ricardo Salles respondeu com "Nhonho", se referindo a um personagem do programa de humor "Chaves".

Ministro diz que conta foi usada indevidamente

Nesta quinta-feira (29), o ministro disse que foi avisado que alguém usou a conta dele para comentar na publicação:" Fui avisado há pouco que alguém se utilizou indevidamente da minha conta no Twitter para publicar comentário junto a conta do Pres. da Câmara dos Deputados, com quem, apesar de diferenças de opinião sempre mantive relação cordial".

O post de Rodrigo Maia foi feito após Salles chamar o ministro-chefe da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, de "Maria Fofoca". No domingo (25), o ministro do Meio Ambiente pediu desculpas ao colega.