A apresentadora da rede Record, Andressa Urach, decidiu desabafar sobre os tempos de igreja, em post publicado na sua conta do Instagram. Segundo o texto, ela dedicou os seis anos da vida à igreja e disse que foi excluída de grupos, o que a fez se sentir como se tivesse “demônios” por deixar de fazer parte da instituição. "Acabei me sentindo como um objeto descartável, nunca me senti assim nem no tempo da prostituição".
> Andressa Urach quer de volta as doações que fez para igreja
> Perdi meu amigo, meu filho, diz Ana Maria Braga após morte do "Louro José"
Na postagem, Andressa também ressaltou o desgaste absorvido no período em que fazia parte da realidade da igreja. "Nos últimos meses passei por uma decepção tão grande, que literalmente rasgou meu coração, não consegui nem estudar, vou ter que trancar a faculdade de jornalismo, pois não tenho cabeça para pensar sobre isso".
Com contrato com a Record do Rio Grande do Sul até março de 2021, Andressa Urach destacou ainda que depende financeiramente do salário: "Dependo financeiramente do meu salário e o mesmo vai até março do próximo ano. (Se eles não me demitirem até lá), como já fizeram da outra vez que estava em São Paulo quando desobedeci a orientação que recebi e casei com o pai do meu filho".
Ela comentou ainda que tentou conversar com a igreja para eles devolverem as doações feitas nos últimos anos, mas infelizmente não obteve retorno ainda e não queria entrar na justiça.
Com informações do Correio Braziliense
Veja depoimento