Turismo

Veja dicas de bons hotéis em Petrolina

No Sertão, uma das cidades que costuma receber milhares de turistas ao longo de cada ano é Petrolina

Pedro Augusto
Pedro Augusto
Publicado em 31/10/2020 às 13:33
Divulgação/Prefeitura de Petrolina
FOTO: Divulgação/Prefeitura de Petrolina

Após um longo de período de isolamento social devido à pandemia da covid-19, a economia de todo o país, incluindo Caruaru, voltou a girar com o retorno de atividades, que geram receita e emprego. Uma delas é o turismo, que no Estado, possui uma representatividade importante. No Sertão, uma das cidades que costuma receber milhares de turistas ao longo de cada ano é Petrolina.

Veja os principais pontos turísticos de Petrolina

Nela, boas opções de hospedagem são oferecidas e, nesta matéria, o NE 10 Interior traz informações de hotéis bem avaliados por visitantes na plataforma Tripadvisor.

Veja dicas de bons hotéis em Petrolina.

Nobile Suítes Del Rio

Nobile
Nobile
Tripadvisor

Com avaliação "Muito Boa" no Tripadvisor, o Nobile Suítes Del Rio Petrolina dispõe de quartos com atmosferas relaxantes, dotados de TV de tela plana, ar-condicionado e minibar. Além disso, a conexão à internet não será problema durante a estadia, pois o Nobile Suítes Del Rio Petrolina oferece wi-fi gratuito aos hóspedes. O hotel conta ainda com serviço de quarto, oferece piscina e café da manhã e estacionamento grátis.

Ibis

Ibis
Ibis
Tripadvisor

Também com avaliação "Muito Boa" no Tripadvisor, o Ibis é outra boa dica de hospedagem em Petrolina. O Ibis Petrolina é um hotel familiar com minibar e ar-condicionado nos quartos, além de wi-fi gratuito para que todos os hóspedes possam usar a internet à vontade. Além disso, os hóspedes podem aproveitar o bar, o que faz desse hotel uma opção popular entre as pessoas que visitam Petrolina. Para hóspedes com carro, há estacionamento grátis.

Petrolina Palace

Palace
Palace
Tripadvisor

Assim como os dois concorrentes acima, o Petrolina Palace também tem avaliação "Muito Boa", na platarforma Tripadvisor. O Petrolina Palace Hotel dispõe de vistas do Rio São Francisco de todos os quartos e tem um restaurante, piscina e acesso Wi-Fi gratuito. Está localizado a 500 metros do centro da cidade de Petrolina.

Orla Guest House

Guest Orla
Guest Orla
Tripadvisor

Com avaliação "Muito Boa" na plataforma, o Orla Guest House é uma excelente opção para pessoas que visitam Petrolina, oferecendo um ambiente econômico e várias comodidades que vão tornar a sua estadia mais especial. Nele, os hóspedes podem usar o wi-fi gratuito e, além disso, os quartos do Orla Guest House contam ainda com minibar, geladeira e ar-condicionado.

Costa Rio

Costa Rio
Costa Rio
Tripadvisor

Outro hotel com avaliação "Muito Boa", no Costa Rio, os hóspedes podem usar o wi-fi gratuito e os quartos contam com ar-condicionado e minibar. Durante a a estadia, clientes podem aproveitar as comodidades oferecidas, como uma recepção 24 horas. Os hóspedes do Costa do Rio Hotel também podem desfrutar do restaurante do local.