Cinema

Veja dicas de filmes de terror para assistir no halloween

Filme "Nós" é uma das indicações do especialista em cinema, Antônio Neto

Pedro Augusto
Pedro Augusto
Publicado em 31/10/2020 às 14:47
Divulgação
FOTO: Divulgação

O mundo comemora, neste sábado (31), o Dia das Bruxas, o tão famoso e tradicional halloween. Entre as atividades de halloween mais comuns estão festas e fantasia, praticar "doce ou travessura", decorar a casa, fazer lanternas de abóbora, fogueiras, jogos de adivinhação, ir em atrações "assombradas", contar histórias assustadoras e assistir filmes de terror.

>>> PAPO POP #10: Os melhores filmes para ver no Halloween

E por falar em filmes, esta semana, o programa Cotidiano da TV Jornal Interior trouxe opções de obras para se conferir na data. Veja dicas de filmes de terror para assistir no halloween, no quadro Papo Pop, com o jornalista e especialista em cinema, Antônio Neto.

O Estranho Mundo de Jack

Sinopse: Jack Skellington, o Rei das Abóboras, se cansa de fazer o Dia das Bruxas todos os anos e deixa os limites da cidade. Por acaso, acaba atravessando o portal do Natal, onde vê a alegria do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel e fazerem seu próprio Natal. Apesar de sua leal namorada Sally ser contra, o Papai Noel é capturado e os fatos mostrarão que Sally estava certa o tempo todo.

Nós

Sinopse: Adelaide e Gabe levam a família para passar um fim de semana na praia e descansar. Eles começam a aproveitar o ensolarado local, mas a chegada de um grupo misterioso muda tudo e a família se torna refém de seres com aparências iguais às suas.

Veja vídeo