Economia

Rio Mar Online inicia sua Black Friday 2020 neste domingo (1º)

Primeiro shopping de Pernambuco, a lançar vendas pela internet, o RioMar estará com a sua plataforma de vendas abastecida com lotes semanais de ofertas

NE 10 Interior
NE 10 Interior
Publicado em 01/11/2020 às 13:57
Reprodução/Jornal do Commercio
FOTO: Reprodução/Jornal do Commercio

Matéria do Jornal do Commercio, deste domingo (1º), destaca que o shopping Rio Mar, no Recife, está preparando uma ação especial para este mês de Black Friday. Primeiro centro de compras de Pernambuco, a lançar vendas pela internet, o RioMar estará com a sua plataforma de vendas abastecida com lotes semanais de ofertas em segmentos como perfumaria e cosméticos, decoração, utilidades para o lar, moda masculina, feminina e infantil, eletroeletrônicos, tecnologia e gastronomia.

“Com toda tecnologia de vendas na internet feita pelo shopping, o RioMar Online oferece ao cliente uma chance de fazer várias compras num só lugar e entrega em até 48 horas, conforme a área ou região de entrega. Até novembro, a expectativa é que mais de 2 mil produtos selecionados à disposição dos consumidores”, destacou o superintendente do RioMar, Henrique Medeiros.

Novos usuários

O RioMar Online entrou em operação no segundo semestre de 2019 e até setembro deste ano apresenta um crescimento de 35% na adesão de novos usuários. Uma experiência proporcionada pelo shopping a partir da pandemia e a entrada das muitas marcas no universo digital vem criando hábitos possíveis para que esse crescimento se acelere ainda mais.

Serviço

Rio Mar Online inicia sua black friday 2020
Quando: a partir de 1º de novembro
Mais informações cliqueaqui

Leia a matéria na íntegra no Jornal do Commercio