Visita

Separado há quase um mês, Gusttavo Lima curte feriadão em Fernando de Noronha

O sertanejo desembarca, neste domingo (1º), no arquipélago pernambucano

Equipe NE 10 Interior
Equipe NE 10 Interior
Publicado em 01/11/2020 às 16:16
Divulgação
FOTO: Divulgação

Separado há quase um mês da influenciadora digital Andressa Suita, Gusttavo Lima vai aproveitar o feriadão para desfrutar das belezas naturais de Fernando de Noronha. O sertanejo desembarca, neste domingo (1º), no arquipélago pernambucano. 

>>> Gusttavo Lima saiu da mansão em que vivia com Andressa Suita e os filhos por ordem judicial

>>> Gusttavo Lima pagará 54 salários mínimos de pensão para Andressa Suita e os filhos

O Embaixador deveria ter chegado no sábado (31), porém o teste de Covid-19 do sertanejo não ficou pronto a tempo. Ele ficará hospedado na Pousada da Colina, de Kátia e Eduardo Peixoto.

Gusttavo Lima curte feriadão em Fernando de Noronha e também estão por lá três ministros: o do Meio Ambiente, Ricardo Salles, o do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio e o da Educação, Milton Ribeiro.

Mudança de endereço

O cantor Gusttavo Lima saiu da mansão em que morava com a modelo Andressa Suita e os filhos em Bela Vista (GO) por determinação da Justiça, de acordo com o colunista Lucan Pasin.

Após deixar a casa da família, o sertanejo se mudou para um apartamento em um bairro nobre de Goiânia.
Ainda segundo o colunista, Andressa teria entrado com um pedido de liminar para resolver a situação.

Fim do casamento

O casamento entre Gusttavo e Andressa chegou ao fim no início no mês passado. "A admiração e o respeito continuam. Ela é a mulher mais importante da minha vida, porque é a mãe dos meus filhos", disse Gusttavo Lima, na ocasião.

Já Andressa divulgou um vídeo dizendo que foi pega de surpresa pelo pedido de divórcio. "Na madrugada de domingo para segunda, eu fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento", declarou.