Luto

No 'Mais Você', Ana Maria Braga revela causa da morte de Tom Veiga, o Louro José

Corpo do ator foi levado para o Instituto de Medicina Legal do Rio

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 02/11/2020 às 10:11
Reprodução/Twitter
FOTO: Reprodução/Twitter

O ator Tom Veiga, que interpretava o personagem Louro José, do programa "Mais Você", da Rede Globo, morreu de AVC (acidente vascular cerebral), em decorrência de um aneurisma.

De acordo com informações repassadas no programa, apresentado ao vivo nesta segunda-feira (2), o laudo preliminar do corpo, realizado no Instituto de Medicina Legal (IML) do Rio, saiu por volta das 10h10. 

Ana Maria Braga comentou que pela idade de Tom, nunca esperaria que algo assim acontecesse com ele. Ela tratava o colega de trabalho como um filho. Ana Maria e Tom trabalhavam juntos há mais de 20 anos.

> Ana Maria Braga se emociona em primeiro programa sem Louro José

> Perdi meu amigo, meu filho, diz Ana Maria Braga após morte do "Louro José"

> Morre Tom Veiga, o Louro José do programa "Mais Você"

A apresentadora abriu o programa bastante emocionada, o primeiro sem o Louro. O Mais Você exibiu uma série de vídeos de apresentadores da Rede Globo, atores e atrizes relembrando os bons momentos com Tom Veiga.

O apresentador André Marques, amigo próximo de Tom Veiga, deu uma entrevista ao vivo no programa contando que foi um dos primeiros a chegar na casa do ator e saber o que aconteceu: "O Tom era unanimidade", lamentou.

Falecimento

O ator foi encontrado morto na casa em que morava na Barra da Tijuca, no domingo (1º). A equipe que trabalha no programa nesta segunda usa fotos de Tom Veiga coladas em roupas pretas, simbolizando o luto.

A família de Tom Veiga aguarda a chegada dos filhos do ator ao Rio de Janeiro para decidir se ele será sepultado em São Paulo ou no Rio. A ideia é que um velório seja realizado para que os amigos possam se despedir.