Luto

"Pior dia da minha vida", diz filha de Tom Veiga, que perdeu pai no dia do aniversário

Ator que interpretava o Louro José morreu no último domingo

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 03/11/2020 às 11:57
NOTÍCIA
Reprodução/Redes Sociais
FOTO: Reprodução/Redes Sociais
Leitura:

A filha do ator Tom Veiga, Alissa Veiga, fez um desabafo nas redes sociais após perder o pai no dia em que completou 15 anos.

"Sem dúvidas o pior dia da minha vida. Eu não sei o que faço, é uma dor inexplicável. Eu só queria ter recebido um feliz aniversário dele", escreveu.

Tom Veiga tinha 47 anos e era intérprete do Louro José, personagem do programa "Mais Você", da Rede Globo. A causa da morte foi um acidente vascular cerebral (AVC) provocado por um aneurisma.

A filha de Tom Veiga publicou duas fotos em que aparece com o pai e a avó. "Meus dois anjos, amo muito vocês", escreveu. O ator deixou outros três filhos.

Velório

O corpo de Tom Veiga está sendo velado na manhã desta terça-feira (3) no Rio de Janeiro. Por causa das restrições impostas pela pandemia da covid-19, apenas familiares e amigos participam da cerimônia.

O ator trabalhava há mais de 20 anos ao lado da apresentadora Ana Maria Braga. Na segunda (2), Ana Maria apresentou o programa sozinha pela primeira vez após a morte do Louro José.

Mais Lidas