Ação policial

Polícia faz operação para combater comércio ilegal de armas de fogo em Caruaru

Investigações começaram em abril de 2020

NE10 Interior NE10 Interior
NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 04/11/2020 às 9:50
NOTÍCIA
 Polícia Civil/Divulgação
FOTO: Polícia Civil/Divulgação
Leitura:

A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou na manhã desta quarta-feira (4) as Operações "Fogo Grego" e "Contrapasso" em Caruaru, no Agreste pernambucano. Segundo informações da Polícia, a investigação da operação Fogo Grego foi iniciada em abril deste ano com o objetivo de identificar e desarticular integrantes de Associação Criminosa voltada para crimes de comércio ilegal de armas de fogo, acessórios e munição e porte ilegal de arma de fogo.

Detalhes

Já as investigações da "Contrapasso" buscam identificar integrantes de uma associação criminosa. Serão cumpridos cinco mandados de prisão, sete de busca e apreensão domiciliar. além de uma medida cautelar de suspensão de atividades comerciais.

Na operação Fogo Grego, estão sendo cumpridos quatro mandados de prisão e oito mandados de busca e apreensão domiciliar expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Caruaru.

Fazem parte da operação 45 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães. As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco (DINTEL).

Os detalhes das operações serão divulgados posteriormente pela polícia.

Mais Lidas