Saúde

Humorista Jotinha é internado com suspeita de covid-19 e familiares pedem doações

Áudios engraçados gravados por ele viralizaram nas redes sociais

Equipe NE10 Interior
Equipe NE10 Interior
Publicado em 05/11/2020 às 12:31
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

O humorista e locutor Jotinha, que é conhecido por áudios engraçados nas redes sociais, foi internado em um hospital de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, após apresentar problemas respiratórios.

Jotinha deu entrada na unidade de saúde na última terça-feira (3) e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital. Devido ao quadro de adoecimento respiratório agudo, o caso está sendo tratado como suspeita de covid-19.

A família do humorista aguarda a estabilização do quadro para transferi-lo para um hospital de Salvador.

Pedido de ajuda

O locutor não tem plano de saúde e a família enfrenta dificuldades para custear a permanência dele no hospital. Em uma rede social, membros de sua equipe publicaram uma mensagem pedindo doações.

"Nosso amigo Jotinha esta hospitalizado na UTI do Hospital Incar em Santo Antonio de Jesus. Ele nao tem plano de saude e as despesas do hospital sao muito altas. Contamos com a sua colaboracao para seguir com o tratamento. Ajude com o que puder, qualquer quantia sera bem- vinda. Os dados bancarios estao na imagem. #FORÇAJOTINHA".

Sobre Jotinha

José Luiz Almeida Silva tem 52 anos e nasceu em Elísio Medrado, também no recôncavo baiano. Ele tem 1,1 milhões de seguidores no Instagram, e se define como "o rei do WhatsApp".

Em março do ano passado, o locutor sofreu um infarto e ficou internado em um hospital de Elísio Medrado. Na ocasião, ele mandou as tradicionais mensagens engraçadas para os fãs.