Futebol

Jogadores do Central ameaçam nova greve sem repasse de pagamento

O clima não é o dos melhores pelas bandas do Luiz Lacerda, isso porque, seguem atrasadas folhas salariais em relação a todos os departamentos do clube

Pedro Augusto
Pedro Augusto
Publicado em 05/11/2020 às 13:20
Reprodução
FOTO: Reprodução

Se dentro das quatro linhas, a situação atual do Central está tranquila, haja vista que a equipe ocupa a terceira colocação do grupo A4 com 16 pontos e ainda não perdeu na Série D, fora delas, o clima não é o dos melhores pelas bandas do estádio Luiz Lacerda. Isso porque, seguem atrasadas folhas salariais em relação a todos os departamentos do clube.

Durante reunião com o diretor financeiro e administrativo, Rosimael Losasi, na manhã desta quinta-feira (05), na sede do clube, atletas alvinegros confirmaram que não entrariam em campo diante do ABC, no próximo domingo, no Lacerdão, pela 11ª rodada da Série D, caso não houvesse o pagamento de ao menos uma folha salarial em atraso.

Posicionamento

Jogadores do Central ameaçam nova greve e, por meio de nota, a diretoria da Patativa justificou que “a direção do Central Sport Club tem um planejamento, entende a reivindicação dos jogadores e ratifica que está buscando recursos para equilibrar a condição financeira e arcar com os pagamentos da comissão técnica, atletas e funcionários do clube. A direção também comunica que a equipe estará em campo para cumprir os seus jogos pela Série D”.

Os jogadores também ameaçam não participar de treinamentos sem o repasse de dinheiro.