Doença

Seis jogadores do Santa Cruz testam positivo para covid-19

Na lista dos que testaram positivo estão o lateral-direito Toty, os zagueiros Danny Morais, William Alves e Denilson, além do volante Paulinho e do atacante Pipico

NE 10 Interior
NE 10 Interior
Publicado em 05/11/2020 às 16:52
Rafael Melo/ Santa Cruz
FOTO: Rafael Melo/ Santa Cruz

Seis jogadores do Santa Cruz acusaram positivo para a covid-19. A equipe coral recebeu o resultado dos testes no elenco, na tarde desta quinta-feira (05). Na lista dos que testaram positivo estão o lateral-direito Toty, os zagueiros Danny Morais, William Alves e Denilson, além do volante Paulinho e do atacante Pipico. Todos estão fora da partida contra o Vila Nova-GO, no Estádio do Arruda, pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Além dos seis novos confirmados nesta quinta-feira, os atacantes Caio Mancha e Negueba, além do técnico Marcelo Martelotte também testaram positivo na última semana e estão na reta final do período de quarentena. Inclusive, o treinador pode voltar a trabalhar com o grupo nesta sexta-feira (6).

Prováveis substitutos

Seis jogadores do Santa Cruz testam positivo para covid-19 e a tendência é que Elivelton e Célio Santos assumam a dupla de zaga, enquanto Paulinho deve ser substituído por Bileu, que formará dupla de volantes com André. Outro que pode ganhar a vaga é Tinga. Na vaga de Pipico, o substituto natural é o atacante Victor Rangel.

Informações do Jornal do Commercio