Assalto

Durante aula online, professor é assaltado e alunos assistem o roubo; veja vídeo

Cerca de 20 estudantes acompanham ao vivo a ação dos assaltantes

Lindayanne Silva Florêncio
Lindayanne Silva Florêncio
Publicado em 06/11/2020 às 9:45
NOTÍCIA
Reprodução
FOTO: Reprodução
Leitura:

Um professor de contabilidade de 51 anos foi assaltado enquanto dava uma aula online na quarta-feira (04) na zona norte de São Paulo. O roubo aconteceu por volta de 19h20 e acabou sendo transmitido para 20 alunos que estavam assistindo a aula.

Diante do ocorrido, um representante da faculdade, que também acompanhava a aula,  acionou imediatamente a polícia e dois homens foram presos e três adolescentes acabaram apreendidos pelo crime.

Tudo foi transmitido em vídeo, o professor foi abordado de forma violenta, chegando a ser agredido. Um dos ladrões pergunta “onde está o dinheiro”, e afirmam que o crime é “fita dada”, ou seja, alguém tinha informado aos bandidos que o professor guardava algum dinheiro e objetos de valor na casa.

A filha do professor de 23 anos e grávida de 8 meses também foi abordada pelos criminosos. As vitimas foram mantidas na cozinha da casa, ele foi amarrado com o fio do carregador do notebook  e teve a cabeça coberta por um lençol, ela também teve a cabeça coberta.

A ação durou aproximadamente 20 minutos, até a chegada da polícia militar, que rendeu os suspeitos e liberou as vítimas. O professor afirmou que foi a segunda vez que ladrões entraram em sua residência, a primeira foi cerca de nove anos.

Veja vídeo no qual professor é assaltado

Mais Lidas