Incesto

Nos Estados Unidos, Pai e filha se casam e acabam presos

Travis Fieldgrove, de 40 anos, conheceu a filha, Samantha Kershner, quando ela tinha apenas 17 anos e, depois de três anos, eles passaram a se relacionar

NE 10 Interior
NE 10 Interior
Publicado em 06/11/2020 às 13:16
Reprodução/Facebook
FOTO: Reprodução/Facebook

Um pai foi condenado a mais de dois anos de detenção, nos Estados Unidos, por se casar com a própria filha biológica. De acordo com informações do site Daily Star, Travis Fieldgrove, de 40 anos, conheceu a filha, Samantha Kershner, quando ela tinha apenas 17 anos e, depois de três anos, eles passaram a se relacionar.

Segundo ainda o site, pai e filha se casaram e o caso de incesto veio a tona, no ano passado, quando a ex-esposa de Travis soube da relação, que começou no ano anterior, já com ambos sabendo da ligação biológica que tinham.

Defesa

Pai e filha se casam. Travis Fieldgrove está preso e impedido de ver a filha já Samantha foi condenada a 22 dias de prisão por conta da relação, mas já está em liberdade. Em paralelo,  o advogado de Travis e Samantha, Jeff Loeffler, diz que ela “não é vítima” da situação e defende que os dois, que são adultos, mantêm uma relação consentida.

Com informações do Isto É